Explicações

 

Diane: Já foi alvo de muita polêmica. Muita gente acha que Cooper é meio louco (o que não deixa de ser verdade) e que por isso ele chama o gravador dele de Diane. Na verdade Diane é o nome da secretária de Cooper no FBI. Ele grava suas fitas para que depois ela coloque tudo no papel e assim fique tudo documentado.

Velho com a moça bonita: Nos títulos está escrito que é uma moça francesa. Tendo em vista que

estão próximos da fronteira com o Canadá. eu acho aceitável que essa moça possa estar lá visitando o pai dela.Aquele velho não parece bater muito bem das bolas, então não me parece que ela seria uma prostituta ou coisa assim. parece haver alguma relação de parentesco entre os dois. Eu acho que ela é filha dele e está visitando o pai. Estão abertas todas as possibilidades.

 

Velhinha com pacote de gelo sobre o olho. Também os comentários, acreditem ou não, foram curiosos. Lá está escrito nos créditos: "Curious Woman". Ela é só uma mulher curiosa que vai ver o que está acontecendo. Primeiro foi a Teresa Banks que desapareceu, agora o Sr. Rodd que nunca acorda antes das 9:00 A.M. está com sua porta aberta. Ela chega lá e encontra 2 caras de terno preto. O que acontece com qualquer um que vê dois federais fazendo perguntas ? Trata de dar o fora rapidinho. É isso que ela faz a pesar da interpretação dramática da atriz que não tem nem uma fala. É só isso: Uma velhinha curiosa

 

Poste telefônico e som ululante de índio. É a primeira menção á eletricidade. Isso seria fato recorrente em FWWM. Sempre existe alguma indicação de que fatores elétricos estão envolvidos antes de um fenômeno se manifestar. O som ululante de índio é a característica do Homenzinho de outro lugar, o anão de terno vermelho que é o braço de Mike. Veja mais

 

Eu já estive em lugares. Isso quer dizer que ele já esteve preso. Ele não quer confusão com ninguém. Esse é meu parecer. Aceito outras opiniões, mas não acho que aja muito para dizer.

.