Sidney fala sobre

Twin Peaks e Laura Palmer

Sobre mim |  Crenças e opiniões  |   DSLP  1984 1985 1986 1987 1988 | Meus escritos | Links relacionados | Contate-me | Nova página |

Linha do tempo comentada de Twin Peaks em fase de tradução

 

Depois de entrar em varias comunidades do Orkut dedicadas a Twin Peaks e Laura Palmer eu achei que tinha muita coisa para falar sobre o assunto e que a maioria das pessoas se omitia em discutir determinada teoria ou ir a fundo em alguma abordagem do assunto. Notei ainda que apesar de todos gostarem de Twin     Peaks as informações disponíveis estão em inglês e muita gente ainda no se da bem com a língua americana.
O que fazer ?
Como eu tenho muitas teorias e tenho muito a dizer, não quis esgotar o espaço disponível no Orkut só com meu Bla Bla Bla.
Não digo que eu estivesse falando alguma abobrinha ou coisa assim, mas quando começamos a falar de eletricidade e doppelgänger as pessoas se assustam. Assim sendo resolvi  (tentar) explicar essas coisas em uma página separada, mesmo para não monopolizar o espaço dos outros.
Um outro motivo para esta página foi o de me permitir receber opiniões de pessoas que não sejam da comunidade Orkut e dessa forma expandir também os meus limites de entendimento sobre o assunto.
Bom pessoal, espero que gostem de algo e se não gostarem ou notarem erros e imperfeições estejam a vontade para reclamar ou opinar. A casa sua.

 

O que há de novo?

Clique na figura ao lado para entrar  na > linha do tempo completa de Twin Peaks em fase de tradução

Fotos ilustrativas também serão adicionadas

Saudo Todos Vocês

Como eu pratico Kung-Fu eu coloquei uma foto minha usando um efú que era a disponível no momento, assim vocês pelo menos ficam sabendo quem esta falando deste lado